Notícias / Acidentes

16/11/17 às 18:43

Canarana - Trabalhador morre soterrado em silo de grãos

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (15) um armazém graneleiro no município de Canarana.

A vítima Leomar Inácio Schwaab, de 51 anos, era encarregado da empresa, muito experiente e tinha mais de 20 anos de profissão. Segundo informações extra-oficiais ele fazia a inspeção no momento em que foi soterrado em um silo que armazenava soja e morreu no local.

O corpo foi retirado do silo pelos próprios funcionários usando os maquinários da empresa, já na presença da Polícia Civil.

O corpo foi liberado por volta das 16h30 e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Água Boa  onde  passou por necropsia e depois foi transladado para Primavera do Leste onde foi velado e sepultado nesta tarde de quinta-feira (16).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet