Notícias / Religião

15/11/17 às 22:20 / Atualizada: 15/11/17 às 22:26

Carro de luxo presentado ao Papa será leiloado em prol dos Cristão no Iraque

Rádio Vaticano

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Carro de luxo presentado ao Papa será leiloado em prol dos Cristão no Iraque

Presente foi feito na frente da Casa Santa Marta

Foto: Reuters

Cidade do Vaticano (RV) – O Papa foi presenteado na manhã nesta quarta-feira (15/11) com uma Lamborghini em edição especial do modelo Huracan. O automóvel será leiloado e Francisco já decidiu o destino da arrecadação.

Uma parte irá à fundação pontifícia ‘Ajuda à Igreja que Sofre’ e utilizada na reconstrução da Planície de Nínive, no Iraque, onde a comunidade cristã foi desalojada com o avanço das tropas do Estado Islâmico. Depois de 3 anos vivendo como refugiados no Curdistão, finalmente poderão retornar às suas raízes e readquirir dignidade.

A Comunidade Papa João XXIII, que ajuda mulheres vítimas do tráfico e da prostituição, também receberá auxílio, assim como duas associações italianas que atuam na África: ‘Gicam’ e ‘Amigos da República Centro-africana’.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet