Notícias / Policial

28/08/15 às 23:03 / Atualizada: 28/08/15 às 23:07

Traficantes são presos com cerca de 200 pedras de crack em Santa C. do Xingu

Quase 200 pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Judiciária Civil, na operação "Tornado SCX", que também resultou na prisão de cinco pessoas e R$ 5.629,50, em dinheiro. A ação foi realizada no município de Santa Cruz do Xingu, na quinta-feira (27.08).

De acordo com a Delegacia da Polícia Civil,  há alguns meses os policiais realizavam levantamento dos pontos de comercialização de drogas na cidade.

Na região conhecida por Vila União, os policiais prenderam o casal Aliny Ferreira Cunha e Jelcione Matos da Silva, além de Lucas de Matos dos Santos Leones José dos Santos (filho e pai), e Solange Batista da Silva Pereira. Todos foram autuados em flagrante delito por trafico de drogas.

Com o casal foram localizadas 83 pedras. Com a suspeita Solange apreendidas 102 e uma porção maior. Já Lucas e seu pai Leone foram presos com 11. Cada pedra é comercializada na cidade por R$ 10 reais.  
 
"Santa Cruz do Xingu conta com uma população aproximada de 2213 habitantes e impressiona a quantidade de droga que circula no local, o que exige a intensificação das ações das forças de segurança pública na localidade", disse o delegado Gutemberg de Lucena, que coordenou a operação.  
 
Participaram equipes de policiais civis de Vila Rica e Santa Cruz do Xingu, sendo os investigadores Orlando, Ana Cleudy, Andressa, Flavio, André e Adriano Sodré, e a escrivã Ana Paula.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet