Notícias / Policial

28/08/15 às 21:12

Foragidos de Goiás são presos em Canarana

O casal Alessandro Dias da Silva e Elizete Chaveiro de Lima foram presos em Canarana por mandado de prisão da comarca de Porangatu, no estado de Goiás. Eles eram procurado por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Há um mês, os policiais procuravam pelo casal para dar cumprimento ao ordem de prisão. Depois de várias buscas pela cidade, Alessandro e Elizete foram descoberto morando em um bairro. "Como os policiais civis já possuíam informações da rotina dos foragidos, uma operação visando efetuar as prisões foi organizada", disse o investigador Vital.
 
Conforme o policial, da primeira vez, houve fuga do cerco policial com reação por parte do homem. Mas, no início da noite desta quinta feira (27/08), os policiais montaram novo cerco na mata, em que os foragidos estavam escondidos conseguindo prendê-los.
 
O delegado Deuel Paixão de Santana, coordenou a ação que contou com os policiais Eder, Vital e Paulo Henrique.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet