Notícias / Policial

28/08/15 às 20:51 / Atualizada: 28/08/15 às 21:06

Polícia Civil prende 2 por porte compartilhada de arma e esclarece roubo em Confresa

As investigações iniciaram após a Polícia Civil ser informada do roubo de um aparelho celular, ocorrido no dia 20 de agosto. Na ação, a vítima teve o aparelho roubado após ser ameaçado por um homem armado com um revólver calibre 38.Dois homens acusados da porte compartilhada de uma arma de fogo foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (28.08), em Confresa. A prisão dos suspeitos, Rodrigo dos Santos Pereira e Ronan de Souza Moura aconteceu durante investigações de um crime de roubo no município.

No momento do assalto, a vítima identificou o suspeito por uma tatuagem no antebraço direito, que assemelhava a uma letra “A”. No dia seguinte ao assalto, a vítima avistou o criminoso e questionou sobre o seu aparelho celular e novamente foi ameaçada com a arma de fogo.
 
Com base nas informações, policiais da Delegacia de Confresa identificaram o autor do roubo como Rodrigo dos Santos Pereira. Durante as diligências, os investigadores descobriram que a arma de fogo utilizada no crime estava em uma empresa do ramo de energia e era utilizada pelos suspeitos Rodrigo e Ronan de forma compartilhada. A arma foi apreendida na empresa em poder de Ronan.
 
Os acusados foram conduzidos a Delegacia de Confresa e foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido. O suspeito Rodrigo responderá ainda pelo roubo. As investigações continuam para recuperação do celular da vítima.
  • Polícia Civil prende 2 por porte compartilhada de arma e esclarece roubo em Confresa

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet