Notícias / Curiosidades

11/11/17 às 14:28 / Atualizada: 27/01/23 às 12:35

As pessoas mais atrapalhadas do mundo

Fabio Jaguar, Mais Curiosidades

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
As pessoas mais atrapalhadas do mundo

Foto: Divulgação

O que você faria se você ficasse preso em uma chaminé? Ou talvez ficasse preso dentro da sua maquina de lavar roupas? Hoje você vai ver pessoas atrapalhadas em situações muito inusitadas e para me ajudar nesse vídeo eu convidei o meu amigo David William do canal Grande Curioso.

PRESO NA MAQUINA DE PELUCIA
Na Irlanda ocorreu um caso bem engraçado, um homem chamado Murphy levou os dois filhos a um café, no local havia uma famosa maquina de pegar bichinhos de pelúcia. Enquanto pai do pequeno Jamie de 3 anos se distraia por poucos segundos foi o tempo necessário para que a criança entrasse pelo buraco onde eram, entregado os bichinhos de pelúcia. O pai do menino só percebeu sua ausência ao ouvir os gritos, abafado do garoto. Um bombeiro que estava no local orientou o garoto a forma dele sair.

PRESO NA CHAMINÉ
Esse talvez seja um dos mais gênios que você verá nesse vídeo, esse rapaz mora no Arizona Estados Unidos, em um belo domingo ele ficou trancado do lado de fora de sua casa e teve a brilhante ideia de entrar pela chaminé, mas claro que não deu muito certo, o jovem ficou preso na chaminé por cerca de quatro horas, sua sorte foi que seu vizinho escutou gritos de socorro e chamou os bombeiros que resgataram o rapaz usando uma corda.

PRESO NA MAQUINA DE LAVAR
Outra pessoa atrapalhada foi esta criança de Carcóvia - Ucrânia que estava brincando de esconde-esconde e encontrou o melhor esconderijo do mundo, tão bom que depois não conseguiu mais sair dele. O menino tentou sair sozinho, mas percebeu que a porta tinha travado, percebendo que estava preso ele começou a gritar por socorro, no fim das contas foi necessária uma equipe de resgate para tira-lo de dentro da maquina.

CARRO PRESO NO CIMENTO
No ano de 2012 em São Francisco Estados Unidos ocorreu algo bem inusitado, enquanto uma equipe de construção trabalhava na recuperação de parte de uma estrada um motorista não identificado tentou fugir do transito e entrou na rua em que tinha acabado de ser colocado cimento. O homem dirigia um Porsche 911, a maquina ficou enterrada, no cimento. E foi preciso a ajuda das pessoas que estavam trabalhando no local para retira-la do cimento fresco.

DETENTO PRESO NA PAREDE

Se tratando de pessoas atrapalhadas o Brasil também não fica para trás, em uma cidade no interior de Goiás, um detento acabou ficando entalado no próprio buraco que ele havia feito para sua fuga. Logo após a tentativa frustrada de fuga para retirar o homem da parede os bombeiros utilizaram uma pequena marreta e uma talhadeira para furar a parede e retirar o fujão de lá.

Iae curiosos, qual dessas pessoas você achou que é a mais atrapalhada? Comente ai abaixo, se inscreva no canal GRANDE CURIOSO é o primeiro link da descrição ou no card acima! Eu fico por aqui até a próxima.
  • As pessoas mais atrapalhadas do mundo
  • As pessoas mais atrapalhadas do mundo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet