Notícias / Água Boa

09/11/17 às 15:29 / Atualizada: 09/11/17 às 15:42

Câmara de Água Boa solicita mutirão de cirurgia geral eletiva

Andréia Zancanaro Amik da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Câmara de Água Boa solicita mutirão de cirurgia geral eletiva

Foto: Andréia Zancanaro Amik

 Na última sessão ordinária itinerante (06.11), a Câmara Municipal de Água Boa, através de uma indicação do Vereador Cesinha em coautoria com os Vereadores Alan Apio, Jonathan Silveira, Ari Zandoná e Renato Beraldo, solicitou ao Executivo Municipal um mutirão de cirurgia geral eletiva: hérnias, vesícula, cisto de ovário, histerectomias, entre outras, pois já tem um levantamento prévio de aproximadamente 100 pacientes agendados no município.

Segundo Cesinha, os pacientes encontram-se na fila de espera, necessitando de um tratamento ou serviço médico cuja demanda é maior que a oferta. A fila de espera para cirurgias eletivas é uma realidade em muitos hospitais gerais do país, e aqui em Água Boa não é diferente. Assim, é necessário fazer o mutirão de cirurgia eletiva, pensando principalmente no bem-estar dos pacientes que se encontram na fila de espera.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet