Notícias / Cidades

09/11/17 às 10:36

Prefeitura comemora 22 anos de Gaúcha do Norte e promove festa para toda população

Missa Sertaneja, jantar com Boi no Rolete e show com Zeca e Karol estão nas festividades

Cely Trevisan, Gaúcha News

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura comemora 22 anos de Gaúcha do Norte e promove festa para toda população

Foto: Assessoria

No dia 17 de novembro, o município de Gaúcha do Norte completa 22 anos de emancipação político-administrativa. E a prefeitura tem trabalhado para oferecer uma grandiosa festa a toda população e a todos que contribuíram e tem contribuído diariamente para o desenvolvimento da cidade.

A comemoração desses 22 anos de história acontece no sábado, dia 18 de novembro e conta com Missa Sertaneja, jantar com Boi no Rolete e show com Zeca e Karol. A comemoração tem início às 19 horas na Igreja Matriz, em seguida jantar e show no pavilhão da Igreja Católica.

Para o prefeito, Voney Rodrigues Goulart, essa data tem de ser comemorada por toda população. “Essa é uma data histórica para nosso município, são 22 anos de lutas e conquistas, e isso precisa ser comemorado. Por isso, planejamos programações onde todos os munícipes possam participar e comemorar”, disse.

A administração pede para que toda população traga pratos e talheres para o jantar.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet