Notícias / Cidades

09/11/17 às 10:36

Prefeitura comemora 22 anos de Gaúcha do Norte e promove festa para toda população

Missa Sertaneja, jantar com Boi no Rolete e show com Zeca e Karol estão nas festividades

Cely Trevisan, Gaúcha News

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura comemora 22 anos de Gaúcha do Norte e promove festa para toda população

Foto: Assessoria

No dia 17 de novembro, o município de Gaúcha do Norte completa 22 anos de emancipação político-administrativa. E a prefeitura tem trabalhado para oferecer uma grandiosa festa a toda população e a todos que contribuíram e tem contribuído diariamente para o desenvolvimento da cidade.

A comemoração desses 22 anos de história acontece no sábado, dia 18 de novembro e conta com Missa Sertaneja, jantar com Boi no Rolete e show com Zeca e Karol. A comemoração tem início às 19 horas na Igreja Matriz, em seguida jantar e show no pavilhão da Igreja Católica.

Para o prefeito, Voney Rodrigues Goulart, essa data tem de ser comemorada por toda população. “Essa é uma data histórica para nosso município, são 22 anos de lutas e conquistas, e isso precisa ser comemorado. Por isso, planejamos programações onde todos os munícipes possam participar e comemorar”, disse.

A administração pede para que toda população traga pratos e talheres para o jantar.


 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Coisas de Preto

Cada povo tem seu dom, sua habilidade e no Brasil temos a riqueza de todas as cores de pele,tipos de cabelo, todas as culturas do mundo, diferentes etnias. E no meu ponto de vista, a maior riqueza da humanidade é a diversidade.  Mas...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet