Notícias / Policial

09/11/17 às 10:25

De Bem Com a Vida ministra palestra sobre Indisciplina Escolar para 580 alunos em Alto Boa Vista

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
De Bem Com a Vida ministra palestra sobre Indisciplina Escolar para 580 alunos em Alto Boa Vista

Foto: Assessoria

Cerca de 580 alunos da Escola Municipal Betel de Alto Boa Vista participaram de ações do projeto “De Bem Com a Vida”, da Polícia Judiciária Civil, nos dias 07 e 08 de novembro. As crianças e adolescentes, estudantes da escola, assistiram palestra com o tema “Indisciplina Escolar”.

O evento ocorreu na parte da manhã e à tarde dos dias, 07ministrado pelo investigador de polícia, Marcelo Silva de Souza com o apoio do investigador Wilkens Cleber de Castro sob orientação da Dra. Lizzia Kelly Ferrero.

 

O objetivo do projeto é de conscientizar crianças e adolescentes a respeitar as normas escolares, para que o ambiente seja de satisfação e aprendizado cada vez melhor. Durante os trabalhos, também foi bastante explorado assuntos como ameaça, bullying e brigas que são recorrentes na escola.

A atividade faz parte de uma programação, desenvolvida pela Polícia Civil de Alto Boa Vista, com intuito de inibir reclamações recorrentes quanto ao mau comportamento dos alunos.

Ao final da palestra, o investigador Marcelo Silva de Souza executou uma música para os alunos demonstrando assim, que existem melhores caminhos a serem seguidos na vida como aprender a tocar um instrumento, pintar um quadro entre outras atividades.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet