Notícias / Agricultura

08/11/17 às 20:53

Querência - DuPont e Agro Amazônia fazem evento para público feminino

Fernanda Campos

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Querência - DuPont e Agro Amazônia fazem evento para público feminino

Foto: Assessoria

A DuPont Proteção de Cultivos e a Agro Amazônia realizaram no último dia 27 mais uma edição do projeto socioambiental DuPont Mulheres no Campo. A iniciativa da companhia, em parceria com seus distribuidores, tem como objetivos incentivar a adoção de boas práticas nas lavouras, a qualidade de vida no campo e a sustentabilidade do agronegócio. O evento aconteceu no Espaço Quintal Festas, no município de Querência (MT), e reuniu cerca de 70 mulheres.

Durante o encontro, um grupo de profissionais convidados da DuPont falou sobre os cuidados básicos de saúde indicados a mulheres que exercem a atividade rural. Outro destaque ficou por conta do desfile de moda oferecido pela empresa local Maria Fernanda Boutique.

De acordo com o gerente de Segurança de Produtos e Meio Ambiente da DuPont, Felipe Ramos, a plataforma socioambiental da companhia, da qual faz parte o programa Mulheres no Campo, já beneficiou mais de 1 milhão de pessoas no Brasil. Segundo Ramos, a empresa investe, anualmente, na execução de cinco projetos do gênero: DuPont Universidade, DuPont Uso Correto e Seguro, DuPont Escola, Natureza DuPont e DuPont Mulheres no Campo.  

No evento de Querência, as ações do programa DuPont Mulheres no Campo foram coordenadas pelo representante comercial da companhia, Tiago Ribeiro Hashinokuti.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet