Notícias / Água Boa

08/11/17 às 09:55 / Atualizada: 08/11/17 às 10:06

Tribunal de Justiça de MT proferiu decisão favorável à Prefeitura de Água Boa em 'Ação' sobre Concurso Público

Comunicação de Água Boa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Tribunal de Justiça de MT proferiu decisão favorável à Prefeitura de Água Boa em 'Ação' sobre Concurso Público

Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso, por meio do Desembargador José Zunquim Nogueira suspendeu a decisão do juiz Alexandre Meiberg Ceroy da 1ª Vara Cível de Água Boa, que determinava à prefeitura de Água Boa a suspensão de todos os contratos temporários e, a convocação, nomeação e posse de todos os aprovados no concurso 001/2016 em um prazo de 15 dias.

De acordo com o Procurador do Município Diego Mayolino Montecchi, a decisão divulgada no final da tarde desta terça-feira (07) pela Corte Estadual, o Desembargador José Zunquim Nogueira considerou que a Prefeitura de Água Boa segue na mais estrita legalidade quanto aos atos convocatórios do referido concurso, efetivando a convocação dos aprovados conforme necessidades graduais de seus respectivos setores.

Leia abaixo a decisão completa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso sobre o efeito suspensivo e a decisão favorável a Prefeitura de Água Boa.


 
Clik abaixo:
Anexos:
Arquivo Tamanho do Arquivo Created
Fazer download deste arquivo (decisão agravo de instrumento - concurso público.pdf)decisão agravo de instrumento - concurso público.pdf 16 kB 08-11-2017 10:44

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por José Bonifácio, em 10/11/17 às 13:18

    Legitimidade como, tem um monte de contratados em vagas de concursados, art 37 da constituição federal veda que seja ocupada vaga no serviço público por contrato qdo nesta tiver aprovado em concurso, é a maior vergonha que está gestão está fazendo nós que passamos no concurso passar, para continuar com seu cabide de empregos.

  • por João, em 08/11/17 às 10:49

    Que tristeza este país está uma pouca vergonha! Este prefeito e uma vergonha

 
 
 
Sitevip Internet