Notícias / Água Boa

07/11/17 às 14:48 / Atualizada: 07/11/17 às 22:54

Cartório do Segundo Ofício de Água Boa colabora com Campanha 'Ação do Coração'

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cartório do Segundo Ofício de Água Boa colabora com Campanha 'Ação do Coração'

Foto: Cortesia Cartório

O Cartório do 2º Ofício de Registro Civil e Pessoa Jurídica e de Protesto de Água Boa participa da segunda edição da campanha “Ação do Coração" - de mãos dadas por um sorriso” para arrecadar fundos para o Hospital de Câncer de Cuiabá.
 
A campanha foi idealizada por uma família da cidade e teve sua primeira edição no ano de 2016 com uma arrecadação de aproximadamente R$ 22 mil e a venda de cerca de mil camisetas.
 
Conforme a colaboradora Lorena Fávero Pacheco da Luz, segunda substituta da tabeliã Verônica Favaro Pacheco da Luz, neste ano, a campanha “Ação do Coração” tem por objetivo alcançar novo recorde de arrecadação.
 
As camisetas custam R$ 30 e podem ser adquiridas pelo telefone (66) 99906-2204
com Paula Andriollo.
 
O Cartório do 2º Ofício Notarial e Registral de Água Boa está localizado na Rua 06, nº 371, Centro. O horário de atendimento é das 9h às 17h.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet