Notícias / Acidentes

05/11/17 às 19:43 / Atualizada: 06/11/17 às 12:40

Sogro do ex-vereador Gilnei Macari morre vítima de acidente na BR 158 em Nova Xavantina

Redação NX1; Título ÁguaBoaNews

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Um acidente ocorrido na manhã deste domingo, 05/11, na rotatória da Av. Paraná com a BR 158, ceifou a vida do senhor José Gomes Ferreira, conhecido como Zé Pequeno , 76 anos. O acidente ocorreu em frente à antiga churrascaria do Juquinha.

Segundo apurado pelo NX1, o condutor da camionete Silverado Prata, Alberto Magno de Oliveira – Beto Careca, estava trafegando pela Av. Paraná, sentindo BR, onde fez a rotatória para ir em direção ao setor Nova Xavantina.

Segundo testemunhas ouvidas pelo site, o condutor Beto Careca estava bem devagar e os mesmos não souberam explicar como o senhor e a camionete se chocaram. “Foi muito rápido. Quando vi, o senhor já estava no chão”, disse uma testemunha que não quis se identificar.

Em entrevista com o condutor Beto Careca, o mesmo afirma que estava a 20 km por hora. “Eu estava com um rapaz na camionete e de repente, o senhor aparece de uma vez. Batemos devagar que eu cheguei a pensar que não havia acontecido nada com ele.”, explicou.

Segundo Beto, o Zé Pequeno vinha da rua que vem da AABB. “Quando eu saí da camionete, eu pensei que não tinha acontecido nada; pois, nem a cabeça ele bateu na camionete. Ele estava com o nariz sangrando apenas. Lamentável. Jamais queria sair de casa e passar por isso. Muito triste.”, lamentou.

Zé Pequeno é pai da Jôsi esposa do Maquinho da Vitral, Joice esposa do repórter e ex-vereador de Água Boa Gilney Macari e Marcelinho.

O corpo de bombeiros foi acionado e chegando ao local, o senhor ainda estava com vida. A polícia Militar foi ao local para a confecção do B.O e a polícia civil assumirá o caso para investigação.

Atualização em 06.11.2017 às 11h38 - Segundo informações de populares que chegaram ao local logo após o acidente a vítima estava em uma bicicleta.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet