Notícias / Policial

05/11/17 às 11:20

Xambioá (TO) - Criminoso dispara fuzil enquanto faz reféns durante ataque a bancos

Cerca de 12 homens encapuzados e fortemente armados atacaram as três agências de Xambioá. Até o momento ninguém foi preso.

G1 Tocantins

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Xambioá (TO) - Criminoso dispara fuzil enquanto faz reféns durante ataque a bancos

Criminoso dispara fuzil enquanto faz reféns em Xambioá

Foto: Reprodução

Em imagens de uma câmera de segurança é possível ver quando dois moradores são feitos reféns durante ação de criminosos em Xambioá, norte do estado. Cerca de 12 homens encapuzados e fortemente armados atacaram as três agências da cidade, na noite desta sexta-feira (3).
 
No vídeo é possível ver que enquanto um dos criminosos faz os moradores reféns, outros suspeitos explodem a agência do Banco do Brasil.
 
Em seguida, o criminoso que está armado com um fuzil e que mantem os dois reféns, faz o disparado bem ao lado dos moradores.
 
A primeira agência a ser atacada foi a do Banco do Brasil. Eles explodiram caixas eletrônicos e levaram todo o dinheiro. Portas e paredes foram quebradas. O local ficou completamente destruído.
Durante a explosão, os criminosos perderam a chave de um dos carros usados na ação e abandonaram o veículo em frente a agência. Eles pegaram o carro de um dos reféns para fugir.
 
Em seguida os criminosos se dirigiram ao Bradesco e depois ao Banco da Amazônia. Nas duas agências eles danificaram as portas. Nada foi levado.
 
Parte dos suspeitos fugiu pela TO-164 e deixou os reféns na estrada, perto fábrica de cimento, a 18 km de Xambioá. Ninguém ficou ferido. O carro de um dos moradores, que estava sendo usado na fuga, foi abandonado às margens do rio Araguaia, onde os criminosos pegaram um barco e seguiram com destino a São Geraldo (PA).
 
Outra parte dos criminosos fugiu em outro carro por um desvio em direção a BR-153. Até o momento ninguém foi preso. A polícia do Tocantins está atuando em conjunto com a polícia do Pará.
 
Após explosão, agência do Banco do Brasil ficou destruída (Foto: Divulgação )

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet