Notícias / Policial

04/11/17 às 19:40

Polícias de Goiás e Mato Grosso desarticulam quadrilha especializada em roubo de joias

Dois homens foram presos após roubo a uma joalheria no Oeste goiano

Jornal Opção

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Polícias de Goiás e Mato Grosso desarticulam quadrilha especializada em roubo de joias

Foto: Divulgação

Ação conjunta das polícias Militar e Civil de Goiás e de forças especializadas de Goiás e Mato Grosso desarticulou nesta quinta-feira (2/11) organização criminosa especializada em roubo a veículos e joias preciosas. Dois homens foram presos.

Os policiais chegaram até os suspeitos após a dupla roubar uma joalheria e um carro, em Bom Jardim de Goiás, no Oeste do Estado. A denúncia foi feita pelo casal que trabalha no comércio.

O veículo, com placa clonada, usado no assalto, foi encontrado pelos policiais, sendo efetuada, neste momento, a prisão de um dos homens.

Os PMs encontraram o segundo suspeito em uma propriedade rural próxima à região. O veículo, as joias, e outros objetos roubados foram apreendidos. A dupla foi conduzida à delegacia de Aragarças.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet