Notícias / Acidentes

04/11/17 às 10:10

Após colisão com vítima fatal, helicóptero resgata duas mulheres na MT-251; veja vídeo

Carlos Gustavo Dorileo, Olhar Direto

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Após colisão com vítima fatal, helicóptero resgata duas mulheres na MT-251; veja vídeo

Foto: PM-MT

Um jovem de 22 anos morreu e duas mulheres ficaram feridas no acidente envolvendo um veículo  Gol G5 e um veículo Hyundai Tucson na Rodovia MT-251, a cerca de 15 quilômetros da cidade de Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá) na manhã desta sexta-feira (3). As causas da colisão ainda serão apuradas pela polícia técnica.

Segundo o Batalhão de Trânsito, o rapaz de 22 anos que não teve a identidade revelada não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local. Ele conduzia o veículo Gol.

No mesmo carro estava uma moça que ficou ferida. A condutora do Tucson também teve ferimentos.

Ambas receberam atendimento e foram encaminhadas ao pronto socorro de Cuiabá pelo helicóptero Águia da Secretaria da Polícia Militar.

Um dos veículos chegou a tombar depois do choque e os dois ficaram bastante danificados.

Nesta mesma manhã, o condutor de um caminhão morreu em uma colisão com uma carreta carregada com milho na BR-364, próximo ao município de Jangada (74 km de Cuiabá). A cabine de um dos veículos pegou fogo e a via ficou interditada por algumas horas.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet