Notícias / Acidentes

02/11/17 às 23:22 / Atualizada: 12/11/17 às 10:22

Alta Floresta - Homem morre após explosão de botijão de gás que matou mulher e filho

Acidente ocorreu em Alta Floresta na terça-feira (31). O corpo dele deve ser sepultado em Guarantã do Norte.

G1 MT

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Vítima da explosão de um botijão de gás em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, na terça-feira (31), J.  J, de 35 anos, morreu em uma unidade hospitalar na quarta-feira (1º). A mulher e o filho do casal também tiveram ferimentos e morreram após internação.
 
O corpo da vítima foi levado para Guarantã do Norte, a 721 km da capital, onde deve ser sepultado ainda nesta quinta-feira (2).
 
A mulher de J.  teve 100% do corpo queimado e sofreu falência múltipla dos órgãos. Já o filho do casal seria transferido para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) nesta quarta-feira. No entanto, segundo o governo, ele morreu antes da transferência.
 
Explosão deixou quatro feridos em Alta Floresta após mangueira de botijão de gás se soltar (Foto: Nativa News)
Explosão deixou quatro feridos em Alta Floresta após mangueira de botijão de gás se soltar (Foto: Nativa News)
 
Explosão
 
O acidente com a família ocorreu depois que a mulher de 21 anos acendeu um isqueiro na cozinha onde havia um vazamento de gás de cozinha, segundo o Corpo de Bombeiros.
 
Os moradores colocaram o botijão de gás e o ligaram ao fogão, mas a mangueira que envia o gás ao fogão se soltou, ocorrendo o vazamento de gás. A família não teria percebido que a mangueira estava solta, nem percebeu o cheiro do gás.
 
Além da família, uma vizinha de 16 anos ficou ferida com a explosão. No entanto, não há informações sobre o estado de saúde da adolescente.


Forro ficou destruído após explosão de botijão de gás dentro de kitnet em Alta Floresta (Foto: Nativa News)

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Etelvina, em 12/11/17 às 09:57

    Quem deu a vcs o direito que colocar essa foto do meu irmão, nesse momento de nossa dor, vcs ainda são abusados, onde tem foto dele e da família onde estava residindo , quero saber quem e o responsável por essa situação, vai ter que dar explicação... se não vou buscar os nossos direitos da família..... Da redação Agua Boa News: a foto individual dele foi retirada, pedimos desculpas...Não publicamos nenhuma foto dele com a família. A matéria foi reproduzida do G1/MT a quem deverá ser responsabilizado A foto está no site da Globo ver neste link https://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/homem-morre-apos-explosao-de-botijao-de-gas-que-matou-mulher-e-filho-em-mt.ghtml

 
 
 
Sitevip Internet