Notícias / Policial

02/11/17 às 23:02 / Atualizada: 03/11/17 às 12:55

Grupo de Whatsapp - Corpo de mulher desaparecida após combinar carona é encontrado em Frutal MG (ver atualização)

Jovem paulista marcou carona pelo Whatsapp para encontrar o namorado no Triângulo Mineiro

Rafaela Mansur, O Tempo

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Grupo de Whatsapp - Corpo de mulher desaparecida após combinar carona é encontrado em Frutal MG (ver atualização)

Corpo de mulher desaparecida após combinar carona é encontrado em MG

Foto: Divulgação

A bióloga Kelly Cristina Camaduro, de 22 anos, que estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (1), foi encontrada morta em uma área rural entre as cidades de Frutal e Itapagipe, no Triângulo Mineiro, na tarde desta quinta-feira (2). Ela desapareceu depois de dar uma carona combinada em um grupo de WhatsApp para um homem desconhecido.


Kelly morava em Rio Preto e combinou carona para Minas Gerais (Foto: Reprodução/TV TEM)

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Kelly foi encontrado em um córrego, próximo ao KM 25 da rodovia MG-255. Ela estava seminua, vestida apenas com uma blusa. A família reconheceu o corpo, e a calça que ela usava no dia do desaparecimento foi encontrada a cerca de 3 km de distância.


Calça de bióloga foi encontrada há quilômetros do corpo (Foto: Samir Alouan/Rádio 97 FM/Pontal Online)

A jovem estava desaparecida desde a noite de quarta-feira, quando saiu de Rio Preto, no interior de São Paulo, com direção à Itapagipe, para visitar o namorado, que mora em Minas.

Ela participava de um grupo de caronas no WhatsApp composto de pessoas que costumam viajar entre as duas cidades e combinou de levar um casal desconhecido para a cidade mineira, no entanto, a mulher teria desistido na última hora. “Quando ela chegou no local combinado, só o homem estava”, afirmou o delegado de Polícia Civil responsável pelo caso, Bruno de Paulo.

O último contato de Kelly com a família ocorreu na noite de quarta-feira, por volta das 19h, quando ela parou para abastecer o carro em um posto de combustíveis na BR-153, em Nova Granada (SP). Depois disso, os familiares não conseguiram mais falar com a jovem.

O corpo de Kelly foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Frutal, onde serão realizados exames que vão apontar a causa da morte e se a jovem foi vítima de violência sexual. A Polícia Civil de Minas Gerais abriu um inquérito para investigar o caso que, até então, estava sob responsabilidade da corporação em São Paulo.

O suspeito do crime não foi localizado até o momento. Imagens registradas pelo circuito interno de uma praça de pedágio em Fronteira, no Triângulo, mostram o momento em que Kelly dirige o carro em direção a Minas, na noite de quarta-feira. Mais tarde, o carro volta, aparentemente sem a jovem e com um homem no volante.

Na manhã desta quinta-feira, o carro da jovem foi encontrado sem as quatro rodas próximo a Rio Preto. A suspeita da PM é de que o homem esteja em São Paulo.


PM e perícia técnica da Polícia Civil foram para área entre Frutal e Itapagipe onde corpo de jovem desaparecida foi encontrado (Foto: Samir Alouan/Rádio 97 FM/Pontal Online)

Atualização em 03.11.2017 às 11h30 - Corpo de Kelly Cadamuro é velado em Guapiaçu (SP)

Fonte: Diário de Votuporanga

Kelly Cristina Cadamuro foi encontrada seminua em um córrego entre Frutal e Itapagipe, no Triângulo Mineiro. Suspeito confessou ter entrado em grupo de carona para roubar e matar jovem.

O corpo da radiologista Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, encontrado após ela desaparecer ao dar carona a um homem que conheceu em um grupo do WhatsApp, está sendo velado no Velório Municipal de Guapiaçu (SP) desde a madrugada desta sexta-feira (3). O enterro está previsto para ocorrer às 13h, no cemitério da cidade.

Kelly desapareceu na tarde de quarta-feira (1°), mas câmeras de segurança de um pedágio em Minas Gerais registraram o momento em que ela passa por uma das cancelas dirigindo o carro. Mais tarde, o veículo retorna no sentido contrário sendo conduzido por um homem. O corpo da jovem foi encontrado na tarde desta quinta-feira (2) em um córrego entre Frutal e Itapagipe.

Foto: Diário de Votuporanga

Três suspeitos foram presos e levados para a central de flagrantes de Rio Preto por volta da 1h da madrugada. Imagens das câmeras de segurança de um pedágio da rodovia que liga os estados de São Paulo e Minas Gerais, ajudaram a polícia a encontrar os suspeitos.


Imagens do pedágio mostram veículo da vítima sendo dirigido por um homem (Foto: Reprodução)
 
"As fotos que obtivemos na concessionária foram determinantes para localizar os suspeitos" afirma o subtenente LuíS Ferreira, da Polícia Militar.


Jonathan Pereira do Prado estava foragido de penitenciária e confessou o latrocínio da jovem Kelly Cadamuro (Foto: Reprodução/TV TEM)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet