Notícias / Policial

02/11/17 às 14:20

Mirassol D’Oeste - Após 18 dias, jovem que saiu para vender moto continua desaparecido e família realiza buscas

Fabiana Mendes, Olhar Direto

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Mirassol D’Oeste - Após 18 dias, jovem que saiu para vender moto continua desaparecido e família realiza buscas

Foto: Reprodução

A família de Lucas Senna, de 21 anos, faz buscas incansáveis por qualquer informação que leve ao paradeiro do jovem. Desaparecido há 18 dias, ele foi visto pela ultima vez no sábado (14), na cidade de Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá), local onde estaria para vender uma motocicleta Honda Broz 160.
 
Lucas é morador de Várzea Grande e estaria a uma semana desempregado. Por este motivo, teria ido até a cidade onde a avó mora procurar por alguém que quisesse comprar a motocicleta. Ele chegou à cidade pela manhã e por volta das 22 horas saiu de casa e não voltou mais.
 
Durante todo este período, a tia do jovem, Luciana Sena contou que não obteve nenhuma informação válida. “A maioria é só conversa para atrapalhar a gente”, afirma.
 
A família segue aflita, pois durante todo este período nem mesmo a Polícia obteve noticias do rapaz.
 
“Já pensamos que ele poderia ter acidentando. Mas se fosse isso já teríamos achado. Já cogitamos a possibilidade que tenha acontecido o pior. É um caso raro. Ele desapareceu e ninguém sabe nada”, relata.
 
Luciana ressalta que qualquer informação que leve ao paradeiro do jovem ou até mesmo do corpo, deve ser informada ao 197 ou através do 9609-9581. A identidade do informante será preservada. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet