Notícias / Justiça

27/08/15 às 21:32

Roseli Barbosa sai sem tornozeleira e não poderá deixar o país

Ex-primeira-dama de Mato Grosso é acusada de liderar esquema de desvio na Setas

THAIZA ASSUNÇÃO E CAMILA RIBEIRO

MÍDIA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Roseli Barbosa sai sem tornozeleira e não poderá deixar o país

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto


A ex-primeira-dama de Mato Grosso, Roseli Barbosa, deixou  o prédio do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, localizado no bairro Verdão, em Cuiabá, por volta das 16h30  desta quinta-feira (27). 

Ela estava detida, desde a última quinta-feira (20), acusada de liderar um esquema que teria desviado R$ 2,8 milhões da Secretaria de Estado de Assistência Social (Setas).

Segundo o Gaeco, os desvios teriam ocorrido entre os anos de 2011 e 2014.

Roseli deixou o local escoltada por agentes do Setor de Operações Especiais (SOE), da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

No banco de trás do carro, ela abaixou a cabeça para evitar os fotógrafos e cinegrafistas da imprensa. Ela vestia uma blusa branca.

O advogado Francisco Faiad, que compõe a defesa da ex-primeira-dama, chegou ao local por volta de 16h20 e seguiu, em um veículo particular, para o Fórum da Capital.
 
Marcus Mesquita/MidiaNews
O advogado Francisco Faiad acompanhou a saída da ex-primeira-dama da prisão
No local, Roseli teve uma audiência com a juíza da 7º Vara da Capital, Selma Arruda dos Santos, que decretou sua prisão.

A magistrada impôs algumas medidas restritivas à ex-primeira-dama.

Roseli está em liberdade por força de uma liminar, em pedido de habeas corpus, proferida na noite da última quarta-feira (26), pelo ministro Reynaldo Soares da Fonseca, do STJ (Superior Tribunal de Justiça).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet