Notícias / Barra do Garças

30/10/17 às 22:40 / Atualizada: 30/10/17 às 22:45

Pai que abusava de filha em Novo São Joaquim tem prisão cumprida em Barra do Garças

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem acusado de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças, na manhã desta segunda-feira (30.10). O suspeito L.D.F., 58, teve o mandado de prisão decretado pela Justiça de Novo São Joaquim, por abusar sexualmente da própria filha.

Segundo a Polícia, o acusado abusava da filha desde que ela tinha três anos de idade e foragiu de Novo São Joaquim quando foi indiciado pelo crime. Durante as investigações, a equipe de policiais civis descobriu o paradeiro do suspeito em uma chácara em Barra do Garças, onde residia e trabalhava.

Participaram do cumprimento da ordem de prisão, os investigadores, Maurício Sousa dos Santos, Gladimir César da Gama Figueiredo, Carlos de Jesus e escrivã Marisa de Freitas Carvalho, que atuaram desde o início das investigações até a localização do foragido. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet