Notícias / Barra do Garças

30/10/17 às 12:09 / Atualizada: 30/10/17 às 12:22

Aragarças - Dia 4/11 tem leilão para ajudar mulher que amputou perna

Ronaldo Couto, Araguaia Noticia

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Aragarças - Dia 4/11 tem leilão para ajudar mulher que amputou perna

Foto: Divulgação

Não está sendo fácil a recuperação da trabalhadora Dejane Cristina, 37 anos, vítima de um grave acidente que aconteceu em Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso. E para ajuda-la, amigos e parentes vão realizar dia 4/11 um leilão de prendas em favor de Dejane que era funcionária da Friboi e por causa do acidente amputou a perna esquerda.

O leilão será organizado no Bar Styllus na avenida Duque de Caxias com a colaboração do moto-taxista e repórter Sassá Magalhães. “Nossa eu choro quando lembro deste acidente e espero que Deus continue me dando força nessa recuperação”, disse Dejane.

Ela conta que o acidente aconteceu no dia 9/9 quando estava indo de moto na casa de uma sobrinha perto do aeroporto e na rua 4 acabou sendo colhida por um veículo oficial do Governo do Estado de Goiás conduzido pelo motorista João José Sobrinho.

A família explica que o motorista ficou de ajudar no tratamento de Dejane, mas ele não entrou mais em contato. Dejane é irmão do ex-jogador Coelho que participou do Barra. Ela precisa fazer vários exames e comprar medicamentos por isso está necessitando de ajuda financeira.

Para este leilão, a família pede a doação de prendas e claro o comparecimento do público no evento dia 4/11no Bar Styllus. Acompanhe reportagem da Tv Band sobre o caso de Dejane. 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet