Notícias / Água Boa

30/10/17 às 10:06 / Atualizada: 30/10/17 às 11:58

Água Boa - Mulher morre esfaqueada; segundo homicídio em 24h

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência informando que uma mulher havia sido esfaqueada pelo seu convivente na Rua 15 no Bairro Guarujá. Os vizinhos ouviram uma gritaria, mas quando chegaram depararam com a vítima caída no chão e o suspeito fugiu de bicicleta.

A vítima identificada como Maura da Silva foi socorrida com sinais vitais pela ambulância do município e levada para o Hospital Regional aonde já chegou a óbito em consequência das diversas facadas.

Os familiares da vitima informaram a Polícia Militar que o nome do suspeito é Francisco, que não tem emprego e nem parentes na cidade e que ambos usavam drogas.

Com as poucas informações os policiais fizeram rondas pela cidade, mas não conseguiram prender o suspeito de mais um crime em Água Boa.

Matéria relacionada:
Água Boa - Homem é golpeado de faca e morre durante cirurgia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet