Notícias / Acidentes

29/10/17 às 23:25

Sorriso - Menino de 3 anos morre após ser atropelado durante festa de aniversário

Yanh Gabriel estava com os pais no gramado de uma rotatória quando foi atingido

G1/MT

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Sorriso - Menino de 3 anos morre após ser atropelado durante festa de aniversário

Vítima estava em rotatória com familiares e comemorava aniversário

Foto: Portal Sorriso

Um menino de três anos morreu, no sábado (21), depois de ser atropelado por um carro em Sorriso, durante a comemoração do aniversário dele. Yanh Gabriel Correia Batista estava com os pais e familiares no gramado de uma rotatória no Bairro Rota do Sol, quando um carro subiu o meio-fio e atropelou a criança. Yanh foi socorrido e levado para o hospital, mas morreu na unidade médica.

Além de Yanh, outra criança que participava da comemoração foi atingida. O menino, de sete anos, também foi levado ao hospital e já teve alta.

Os dois estavam com os familiares de Yanh em um piquenique para comemorar o aniversário da vítima. A comemoração era realizada no gramado de uma rotatória do bairro. O local, segundo a polícia, é usada pelos moradores para lazer.

Por volta das 20h (19h horário de Mato Grosso), um homem de 53 anos perdeu o controle do carro e invadiu o gramado da rotatória, onde a vítima estava com a família.

Segundo a polícia, o condutor não estava alcoolizado. À polícia, o condutor do veículo disse que voltava de uma fazenda.

O menino foi levado às pressas para o hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade. A suspeita é que ele tenha sofrido politraumatismo. O caso deve ser investigado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet