Notícias / Água Boa

29/10/17 às 17:58 / Atualizada: 30/10/17 às 13:06

Condutor de moto morre vítima de acidente após colisão frontal com Fiat Uno; corpo está sendo velado em Água Boa

Acidente aconteceu no interior de Querência

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Condutor de moto morre vítima de acidente após colisão frontal com Fiat Uno; corpo está sendo velado em Água Boa

Foto: AguaBoa News

Neste sábado por volta das 16h aconteceu uma colisão frontal próximo ao Assentamento Pingo D' Agua em Querência, entre uma moto Honda CG 125 e um Fiat Uno deixando dois feridos, um em estado grave que após ser conduzido ao Hospital Regional morreu às 09h deste domingo.

A vítima fatal trata-se de Antônio Marcos Rodrigues de 34 anos, conhecido por Nego, natural de Nova Xavantina, mas residiu muitos anos em Água Boa e atualmente era morador no Assentamento Pingo D’água.

A segunda vítima, uma mulher, que estava no Uno, foi conduzida com ferimentos para o Hospital de Querência. Segundo informações, trata-se de uma cabeleireira identificada como Santana que reside no Setor F em Querência.

Segundo informações de familiares, o acidente aconteceu próximo ao assentamento quando Antônio seguia no sentido Querência indo para um sítio e ao ultrapassar uma carreta  colidiu de frente com o Uno.

A família enlutada convida a todos para o velório na Casa Mortuária e para o sepultamento nesta segunda-feira às 10h da manhã no cemitério de Água Boa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet