Notícias / Água Boa

29/10/17 às 12:48

Água Boa - Homem é golpeado de faca e morre durante cirurgia

Inácio Roberto, Interativa

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h 40min da madrugada deste domingo uma vez que um homem estava pedindo socorro nas residências do Bairro Primavera.

O homem foi encontrado ferido gravemente vítima de golpe de arma branca. A ambulância do município foi chamada e socorreu a vítima até o Hospital Regional Paulo Alemão. Tratava-se de Eudes Pereira Cavalcante, 39 anos.

Eudes não informou aos policiais quem teria sido o agressor. A vítima foi submetida a cirurgia no hospital, mas devido a gravidade do ferimento, faleceu durante a intervenção médica.

As forças policiais iniciaram investigação para tentar localizar a pessoa que desferiu a facada na vítima. O suspeito poderá responder a tentativa de homicídio seguida de morte. Até agora pela manhã, a polícia não sabia informar o suspeito do crime.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet