Notícias / Barra do Garças

28/10/17 às 19:24

Radialista sofre infarto e está na UTI em Barra do Garças

Ronaldo Couto, Araguaia Noticia

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Radialista sofre infarto e está na UTI em Barra do Garças

Foto: Divulgação

O radialista Elizeu Manciolli, que é muito conhecido na cidade de Barra do Garças e que já atuou na imprensa em Sinop, passou mal na tarde de sábado (28/10) e foi conduzido as pressas para o hospital regional de Barra do Garças com infarto do miocárdio.

A irmã dele, a publicitária Ester Manciolli, informou que Elizeu estava com a esposa numa fazenda no município de
Bom Jardim-GO quando após o almoço foi deitar e se sentiu muito mal. Ele pediu a esposa que o trouxesse logo para hospital que está se sentindo tonto e com dores no peito.

Os médicos de plantão constataram a gravidade do caso e encaminharam Elizeu para um leito da UTI. Ele está sendo acompanhado pelo médico plantonista Rafael e pelo cardiologista Jorge Amado que é filho do ex-vereador Celso Sphor. O secretário chefe de gabinete da prefeitura de Barra do Garças, Eduardo Manciolli, está no hospital dando apoio à família.

Elizeu deu entrada no hospital por volta das 14 horas de sábado. Apaixonado por rádio, Elizeu participou da primeira equipe da Rádio Difusora de Barra do Garças em 1986 quando apresentava o programa Voo Livre. Antes trabalhou em Sinop.

No dia 22 de julho, o jornalista Reinaldo Silva (Chocolate) também teve um infarto e foi levado às pressas para o hospital. Lá os médicos detectaram seis lesões no coração e Chocolate acabou sendo submetido a uma cirurgia que foram colocadas quatro pontes de safena. Reinaldo voltou para casa em setembro após um logo tempo de tratamento na capital do estado.

Ficam aqui as nossas orações em prol do colega Elizeu Manciolli para que ele possa recuperar a saúde o quanto antes.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet