Notícias / Cidades

27/08/15 às 16:36 / Atualizada: 27/08/15 às 18:56

Prefeita de Nova Nazaré reivindica manutenção das pontes do Rio Borecaia

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeita de Nova Nazaré reivindica manutenção das pontes do Rio Borecaia

Foto: Água Boa News

A prefeita de Nova Nazaré Railda de Fátima Alves (PSD) acompanhada da secretária de Ação Social Silvia Nazário da Rocha, se reuniram em Cuiabá com o secretário de Desenvolvimento Regional Eduardo Moura (PPS) em busca de melhorias para o município.

A prefeita Railda informou ao Água Boa News que entre as solicitações ao secretário as prioridades são a manutenção das duas pontes do Rio Borecaia na MT 236 e regularização Fundiária Rural.

Segundo a prefeita a manutenção das pontes é uma prioridade, é urgente, devido ao início do período chuvoso que se aproxima, pois o tráfego que no tempo da estiagem é feito em um desvio na época das chuvas volta a ser no leito da ponte e depende de reformas constantemente.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet