Notícias / Acidentes

27/10/17 às 20:02

Tragédia na BR-163 - Vítimas voltavam de velório de parente; videos mostram carro destruído

Folha Max

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Tragédia na BR-163 - Vítimas voltavam de velório de parente; videos mostram carro destruído

Foto: Divulgação

Duas vítimas do acidente que matou três pessoas na manhã desta sexta-feira (27) na BR-163, próximo a Lucas do Rio Verde, foram identificadas. Trata-se de Valdecir Inácio dos Santos, 58 anos, e seu filho, Márcio Fabiano dos Santos, 35 anos.

A terceira vítima é uma mulher aparentando ter 25 anos, que até o momento, ela não foi identificada. Segundo informações preliminares, eles voltavam do velório de um familiar.

Dois vídeos divulgados nas redes sociais mostram que a caminhonete preta modelo Frontier ficou totalmente destruída e chegou a partir ao meio, após colidir com um caminhão.

No segundo vídeo é possível ver parte do corpo de uma das vitimas que chegou ser arremessadas na pista. 

As informações repassadas pela concessionária Rota do Oeste são de que a batida foi frontal, mas as causas do acidente serão apuradas.

O carro chegou a ser arremessado para fora da pista, que ficou interditada até o começo da tarde.

Vídeo Relacionado

------------------------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet