Notícias / Água Boa

25/10/17 às 09:40

RS - Morre ex-prefeito de Tenente Portela pai do agrônomo aguaboense Lúcio Adalberto Motta Filho

Portela Online com Inácio Roberto, Interativa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
RS - Morre ex-prefeito de Tenente Portela pai do agrônomo aguaboense Lúcio Adalberto Motta Filho

Foto: Divulgação

Morreu no início da manhã desta quarta-feira, 25 de outubro, o ex-interventor e ex-prefeito do município de Tenente Portela, Lucio Adalberto Motta, popular Vermelho. Seu falecimento ocorreu às 6h30 no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. Motta tinha problemas cardíacos.

O velório irá ocorrer no auditório da Câmara Municipal de Vereadores e o sepultamento ocorrerá amanhã no cemitério municipal de Tenente Portela em horário a ser confirmado.

Vermelho foi interventor de Tenente Portela entre os anos de 1981 à 1985 e prefeito de 1989 à 1992. Também foi eleito vereador do município nas legislaturas de 1973 à 1976 e 1977 à 1982.

Lúcio Motta sempre teve forte ligação com ao município de Água Boa, pois aqui moram seus dois cunhados, Achiles Roberto Basso e Naévio Basso. O filho de ‘Vermelho,’ Lúcio Adalberto Motta Filho e a nora Michele Gewehr Motta vivem em Água Boa a cerca de 13 anos.

Lúcio Motta toda vez que visitava Água Boa se encantava com a organização e a limpeza de nossa cidade, conforme seu depoimento em entrevista à Rádio Interativa. As informações são do cunhado Achiles ‘Beto’ Basso.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet