Notícias / Saúde

24/10/17 às 18:16

Conheça os suplementos que auxiliam na eliminação de gordura

Marina Fernandez

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Conheça os suplementos que auxiliam na eliminação de gordura

Foto: Divulgação

As pessoas estão sempre à procura de maneiras para perder gordura. Além de exercícios físicos e uma alimentação saudável, os suplementos podem ser grandes aliados nessas horas. É importante ressaltar que, para ter bons resultados, é necessário tomá-los corretamente, sem exageros. Tudo precisa estar em equilíbrio: os exercícios físicos, a alimentação e a ingestão de suplementos. Juntos, eles conseguem queimar bastante gordura.

Vale lembrar que os suplementos que auxiliam na eliminação de gordura devem ser tomados sob orientação de um médico, nutricionista ou especialista da área. Essa orientação vale para qualquer pessoa, queira ela realizar ou não exercícios físicos.

Saiba mais sobre esses suplementos e conheça alguns que ajudam a queimar a gordura.

Os suplementos
Os suplementos são substâncias que têm como objetivo acelerar o metabolismo, fazendo com que o organismo queime a gordura acumulada como principal fonte de energia. Eles também são conhecidos como queimadores de gordura. Conheça alguns desses grandes queimadores de gordura.

A caseína
Esse suplemento proporciona uma digestão mais lenta e pesada. Sendo assim, a pessoa tem a sensação de estar satisfeita logo. Por isso, a caseína ajuda indiretamente no emagrecimento. É uma excelente opção para controlar a quantidade de alimentos consumidos. No entanto, a quantidade varia de pessoa para pessoa e também conforme a dieta. Por isso, é importante consultar um profissional.

Os termogênicos
Os termogênicos aquecem e despertam o organismo, uma vez que contam com cafeína. Por isso, não exagere na quantidade, uma vez que você pode perder o sono. Sendo assim, os termogênicos devem ser consumidos antes dos treinos. No entanto, também podem ser ingeridos durante e depois. Vale lembrar que esse suplemento funciona muito bem com a alimentação. Sendo assim, quanto mais saudável for a sua alimentação, melhores resultados ele irá apresentar.

A carnitina
Esse suplemento vem do consumo de carnes. Ele é indicado especialmente para pessoas vegetarianas, uma vez que elas não consomem carne e, por isso, não possuem essa proteína animal. Esse suplemento retira a gordura do sangue e a leva para os músculos, onde é queimada quando a pessoa realiza exercícios físicos.

Os fibrosos
Auxiliam na digestão e no controle alimentar. Além disso, também ajudam a curar doenças. Isso tudo ainda resulta em um consequente emagrecimento. Essas fibras agem no intestino. Por isso, são extremamente importantes, pois um corpo saudável precisa de um intestino saudável. Esse órgão é indispensável no corpo humano. E para que ele funcione perfeitamente, precisa de probióticos, que necessitam de prebióticos, os quais se encontram nos fibrosos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet