Notícias / Acidentes

24/10/17 às 17:55

Baraúna (RN) - Duas horas antes do casar, jovem morre em acidente de trânsito

NEWS 365 via Jornal Cidade

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Baraúna (RN) - Duas horas antes do casar, jovem morre em acidente de trânsito

Foto: Divulgação

Um acontecimento trágico entristeceu a cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte, um jovem de 21 anos morreu no último sábado, dia 21 de outubro.

Identificado como Carlos Adriel Mendes da Silva, o rapaz estava indo para sua casa deixar pétalas de flores para a noiva. A caminho de casa, sua motocicleta bateu em um carro. Ele faleceu antes do resgate chegar. Ele morreu duas horas antes de seu casamento.

O carro que também se envolveu no acidente tem placas de Catolé do Rocha, cidade localizada na Paraíba. O veículo foi deixado ao lado do corpo do jovem. Não se tem detalhes ainda sobre o motorista. Na hora em que a colisão aconteceu, Carlos Adriel estava sem usar o capacete.

De acordo com o tio do jovem, Ronaldo Mendes, ele ia para casa onde iria morar com a noiva para colocar as pétalas de flores na cama. Ele queria fazer a surpresa para a esposa e infelizmente aconteceu essa fatalidade”, lamentou o familar.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet