Notícias / Água Boa

24/10/17 às 13:19 / Atualizada: 24/10/17 às 16:27

Água Boa - Acidente em rotatória deixa uma criança ferida (ver atualização)

Clodoeste 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Acidente em rotatória deixa uma criança ferida (ver atualização)

Foto: AguaBoaNews cedida por leitor

Acidente na rotatória confluência da Avenida Planalto com a Roncador deixa uma menina ferida.. O veículo gol colidiu com a garota que aparenta ter uns 12 anos que havia saído da escola e transitava de bicicleta.

 O acidente aconteceu por volta do meio dia desta terça-feira 24 de outubro, a vítima foi amparada por moradores que devido ao sol forte fizeram um toldo com um pano até que a ambulância chegasse.

Atualização às 15h22 - Segundo informações de um leitor do site a menina está bem, ele ainda informou que ela estava vindo da escola e ao passar na rua não notou que o Carro virou e como estava com uma colega no cano da bicicleta não deu tempo de sair e acabou batendo. Só ficou reclamando de dor na perna mais não foi nada, já fizera um raio x. Apenas algumas escoriações.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet