Notícias / Acidentes

23/10/17 às 17:27

Campo Verde - Empresário morre em acidente com moto potente

Redação Folha Max

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Campo Verde -  Empresário morre em acidente com moto potente

Foto: Divulgação

O Claudir Antonio Caovilla, 48 anos, morreu após cair de uma moto de 600 cilindradas, no sábado à tarde (21), na BR-070, trecho de Campo Verde.

As informações são de que o empresário comprou a moto recentemente para participar de um passeio de grupo de motociclistas. Apesar de ter saído com o grupo, ficou um pouco para trás. Foi quando sofreu o acidente.

Amigos do empresário estranharam a demora, mas não conseguiram contato com ele. Eles acreditaram que o empresário teria retornado a sua casa.

O corpo só foi encontrado por um caminhoneiro no domingo (22), por volta das 12 horas. Segundo relatos, a pista estava escorregadia, devido a chuva. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada.
Há suspeitas de que ele tenha escorregado após uma curva. No entanto as causas do

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet