Notícias / Policial

20/10/17 às 15:42 / Atualizada: 20/10/17 às 15:48

Vítimas de adolescente que atirou em escola de Goiânia estão em estado grave

Matheus Monteiro via Caldeirão Político

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vítimas de adolescente que atirou em escola de Goiânia estão em estado grave

Foto: Jornal Opção

As três vítimas que foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) nesta sexta-feira (20/10) após tiroteio no colégio no Conjunto Riviera, em Goiânia (GO), estão em estado grave. O boletim médico da outra vítima, que foi encaminhada ao Hospital dos Acidentados, ainda não foi divulgado.

A Polícia Militar (PM-GO) chegou ao local e apreendeu o autor, que é menor de idade. A PM confirmou ainda que o jovem, autor do atentado, é filho de um policial e que a arma utilizada no crime pertence, uma pistola .40, pertence à corporação. O jovem foi encaminhado à DEPAI.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local para fazer o atendimento das vítimas — que são adolescentes, entre 12 e 13 anos.

Veja o boletim médico do Hugo:

Nome paciente: Y.M.B. (adolescente – sexo masculino)
Data de nascimento: 10/12/2003
Data de entrada: 20/10/2017
Estado de saúde: grave. Paciente orientado, consciente, com respiração espontânea. Passa por avaliação multidisciplinar na Emergência do Hugo.

Nome paciente: M.R.M. (adolescente – sexo feminino)
Data de nascimento: 24/10/2003
Data de entrada: 20/10/2017
Estado de saúde: grave. Paciente orientada, consciente, respira com suporte de cateter de oxigênio. Passa por avaliação multidisciplinar na Emergência do Hugo.

Nome paciente: Não identificada (adolescente – sexo feminino)
Data de nascimento: a definir
Data de entrada: 20/10/2017
Estado de saúde: grave. Paciente sedada e intubada. Passa por avaliação multidisciplinar na Emergência do Hugo e, neste momento, é submetida a exames de imagem.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet