Notícias / Policial

20/10/17 às 15:29 / Atualizada: 20/10/17 às 15:33

Goiânia - Chamado de 'fedorento', suspeito de atentado a tiros em colégio é filho de major da PM

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Goiânia - Chamado de 'fedorento', suspeito de atentado a tiros em colégio é filho de major da PM

Colégio Goyases, que fica no Conjunto Riviera, em Goiânia

Foto: Divulgação

O principal suspeito de promover o atentado a tiros que matou duas crianças no colégio Goyases, que fica no Conjunto Riviera, em Goiânia, era chamado de “fedorento” pelos colegas, estudava no oito ano e usou a arma do pai, um major da Polícia Militar (PM), para matar os colegas. A informação é de repórteres que acompanham a tragédia no local.

Surgem novas e estarrecedoras informações sobre o atentado a tiros que aconteceu em um colégio particular que fica no Conjunto Riviera, em Goiânia, e que resultou na morte de duas crianças na manhã desta sexta-feira: o principal suspeito é um aluno do oitavo ano que sofria bullying devido ao mau cheiro. Ainda não há informações a respeito do estado de saúde do suspeito.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta do 12 horas, assim como o Serviço de Atendimento oMóvel de Urgência. Um helicóptero do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) foi acionado para encaminhar as vítimas ao Hospital Geral de Goiânia (Hugo).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet