Notícias / Policial

20/10/17 às 13:30

Edeia (GO) - Casal de pastores é indiciado por estupros de fiéis

Segundo a investigação, eles diziam às vítimas que elas deveriam ter relações sexuais com o homem para quebrar maldições. Suspeitos estão presos e negam crimes.

Paula Resende, G1 GO

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Edeia (GO) - Casal de pastores é indiciado por estupros de fiéis

Casal é indiciado por estupros de fiéis em Edeia

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil indiciou na quarta-feira (18) os pastores Antônio Carlos de Jesus e Jéssica Teles da Cruz por estupros de fiéis, inclusive adolescentes, em Edeia, na região sul de Goiás. Segundo a investigação, eles diziam às vítimas que elas deveriam ter relações sexuais com o homem para quebrar maldições. O casal está preso e negou à polícia ter cometido os crimes.
 
“Com as maiores de idade, Antônio falava que tinha uma maldição para quebrar e dava duas opções, uma opção era ter relação sexual com o cunhado ou o sogro e a outra, com ele. Se não fizesse, dizia que a vítima ou parentes iam morrer, ameaçava. Nas menores ele não dava a opção esdrúxula, dizia que tinha de quebrar a maldição com ele”, disse ao G1 o delegado responsável pelo caso, Quéops Barreto.
 
O G1 não conseguiu localizar a defesa do casal até a última atualização desta reportagem.
 
Antônio Carlos foi indiciado pelo estupro de cinco fiéis da Igreja Falando com Deus, sendo uma de 13 e outra de 14 anos. Já a mulher dele deve responder apenas pelos abusos cometidos contra as duas adolescentes.
 
“Constatamos que ela teve participação e deve responder pelos crimes porque ajudava a amedrontar as vitimas, instigava o medo e ajudava a convencê-las de fazer o ‘sacrifício’”, explicou o delegado.
 
Igreja está fechada após a prisão dos pastores (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Igreja está fechada após a prisão dos pastores (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

comentar3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por eliana, em 21/10/17 às 21:40

    Meus Deus que falta de informaçoes essas criaturas....as vitimas no caso

  • por Bruno Nelseu Peters, em 20/10/17 às 20:57

    Pequenas igrejas grandes negócios, antigamente, hoje pequenas igrejas grandes orgias.Tem que ser um mentecapto para cair na conversa desses safados

  • por cristiano reichert, em 20/10/17 às 14:29

    como tem gente burra nesse mundo, cair num golpe desse!!!

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet