Notícias / Negócios

20/10/17 às 09:41

Citröen apresenta o novo SUV cheio de novidades

Aline Matos

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Citröen apresenta o novo SUV cheio de novidades

Foto: Divulgação

Apresentado durante o Salão de Genebra, a nova geração do C3 Aircross estará disponível para a venda na Europa no final de outubro. O automóvel terá três opções de motores 1.2 a gasolina, sendo eles 82 cv, turbo com 110 cv e 120 cv de potência. Os modelos a diesel só deverão ser vendidos no mercado europeu.
 
O Citroën C3 Aircross 2017 terá todos os atributos de um SUV robusto, e um visual mais esportivo e moderno. Além disso, o veículo terá uma grande oferta de personalização, com 85 combinações exteriores e detalhes interiores diferenciados. No que se refere às especificações técnicas, o carro terá proteções à frente e atrás, rodas de grandes dimensões, posição de condução elevada e elevada distância ao solo, como já ocorre em outros modelos dessa categoria.
 
Tecnologias
 
O novo Aircross da Citroën também foi projetado para facilitar o dia a dia do motorista e dos passageiros, e por isso conta com diversos aparatos tecnológicos. Um dos recursos que os proprietários dos veículos terão é o acesso de mãos livres, isto é, o automóvel conseguirá reconhecer o condutor quando ele se aproximar deste.
 
Outra novidade importante é o head-up display a cores, que permite visualizar os dados do painel facilmente, sem precisar desviar os olhos da rua ou da rodovia. Para tornar a condução mais segura e evitar a desatenção do motorista, o veículo irá emitir um aviso sonoro e visual, assim que o carro sair da linha de marcação contínua ou descontínua, quando não houver aviso prévio de mudança de direção. O automóvel também irá avisar o motorista que é necessário fazer uma pausa, depois de duas horas seguidas acima de 70 km/h. Juntos esses dois recursos são de extrema importância para quem viaja longas distâncias, e precisa de total atenção na estrada.
 
Além disso, o novo C3 Aircross contará com recarga sem fio para smartphones; função Mirror Screen, para desfrutar conteúdos multimídias; CITROËN ConnectNav, uma navegação por voz que permite obter informações sobre o tráfego e CITROËN Connect Box, um serviço de assistência especializada para os casos de acidentes e avarias.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet