Notícias / Policial

19/10/17 às 09:34 / Atualizada: 19/10/17 às 09:38

Adolescente de 14 anos é assassinado a facadas em Canarana

Jornal O Pioneiro

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Adolescente de 14 anos é assassinado a facadas em Canarana

Gabriel Arruda dos Santos, 14 anos

Foto: Divulgação

Um jovem de 14 anos de idade foi assassinado a golpe de faca, por volta das 19hs desta quarta-feira. Gabriel Arruda dos Santos levou uma facada no Abdômen.

Segundo a Polícia Militar de Canarana, foi solicitada a presença de uma viatura da PM via telefonema anônimo. A testemunha disse que viu a vítima correndo em frente à sua residência, fugindo de 4 suspeitos. Em seguida, a testemunha relatou que viu um dos suspeitos voltar correndo com uma faca nas mãos.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima caída na calçada da rua Palmeiras das Missões, no bairro Nova Canarana. O rapaz ainda respirava. Foi solicitada uma ambulância, porém, houve longa demora na chegada do atendimento médico.

Gabriel chegou sem vida no Hospital Municipal de Canarana. O jovem levou uma facada no abdômen e uma na mão. O padrasto da vítima foi detido, porque era a única desavença que o jovem possuía, segundo os familiares. A PM informou que o jovem não possuía antecedentes criminais.

Amigos e familiares estão revoltados e assustados com o acontecimento. A família de Gabriel disse que ele era um jovem de comportamento tranquilo e não possuía nenhuma desavença com nenhuma outra pessoa.

As informações foram repassadas pelo Tenente Yamada, comandante da PM de Canarana.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet