Notícias / Água Boa

27/08/15 às 09:45 / Atualizada: 27/08/15 às 09:53

Ponte quebrada há 60 dias atrapalha moradores no P.A. Jaraguá

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - A ponte do córrego Água Limpa no Projeto de Assentamento Jaraguá está quebrada a mais de 60 dias após ter caído um caminhão e a prefeitura ainda não tomou as providências para resolver o problema. Como a ponte está interditada os moradores tem que dar uma volta de vários quilômetros causando prejuízo de tempo e dinheiro.

De acordo com Gilberto de Abreu que reside nas imediações apesar das dificuldades que eles estão enfrentando nenhuma providência foi tomada.

“É uma ponte pequena, mas de grande importância, no local passa a linha de ônibus de passageiros e escolares, além dos agricultores que estão preparando a terra para o próximo plantio. No local não passa nem veículo pequeno. Já reclamamos com o secretário Lírio e até agora nada”, disse por telefone ao Água Boa News agora apouco.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet