Notícias / Policial

19/10/17 às 09:07

Avião da PF gera pânico em MT

Redação Folha Max

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Avião da PF gera pânico em MT

Foto: Divulgação

Um avião da Polícia Federal pousou no aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, na tarde desta quarta-feira (18). A imagem da aeronave na pista de pouso feita por internautas causou temor em autoridades e ex-autoridades do Estado. Na pista de pouso, viaturas da PF teriam recolhidos agentes que desembarcaram da aeronave. 

Nos últimos dias, são fortes as informações de que uma megaoperação da PF está prestes a ocorrer no Estado. Ela teria relação com a delação premiada do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), seus familiares e ex-secretários.

No mês de setembro, vários deputados e até o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), foram alvos de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Federal, após o ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa entregar a justiça vídeos com os políticos recebendo uma grande quantidade de dinheiro de suposta propina.

Na operação, denominada “Malebolge”, o deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) acabou sendo detido por suposta obstrução a justiça.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet