Notícias / Notícias Gerais

18/10/17 às 18:12

Filho de Casal Pioneiro de Canarana morre eletrocutado

Dirceu Luiz., Rádio Vida Nova FM

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Filho de Casal Pioneiro de Canarana morre eletrocutado

Foto: Facebook/Reprodução

Na tarde de ontem (17), terça-feira, a família Ziech recebeu com muita tristeza a notícia do trágico falecimento do filho Dédalo Amadeo Ziech.

Segundo as informações do Pai Edmar, Dédalo havia vindo a uns quinze dias atrás para uma fazenda de propriedade da família, localizada no município de Gaúcha do Norte, para assumir o comando dos trabalhos.

Por volta das 14:30 horas, do último sábado (14), presume-se que Dédalo foi mexer nas instalações elétricas e por um descuido veio a sofrer uma forte descarga elétrica, sendo percebida uma queda de energia pelos moradores da localidade de Nova Aliança, provocando o seu óbito de imediato.

Edmar Ziech (pai da vítima), relatou a nossa reportagem que ficou preocupado com a falta de comunicação do filho.

Disse que era de praxe todas as noites ele entrar em contato com os pais através o WhatsApp e relatar como havia sido o seu dia.

O velório aconteceu na manhã desta quarta-feira, na casa mortuária de Canarana e as 11:00 min, o seu corpo foi sepultado no cemitério local.

 Dédalo estudou Técnicas Agrícolas no município de Teutônia RS, Rio Verde Go, e em São Vicente MT.

Estudou também música na escola de teologia em São Leopoldo. Cursou arquiologia na UNB Brasília e atualmente estava inscrito na Escola Superior de Topografia em Cuiabá.


Os pais lembram com muito carinho as seguintes palavras do filho Dédalo: “A Escola 31 de Março de Canarana, era a melhor do mundo”.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Antonio Luciano de Lima, em 19/10/17 às 12:45

    Grande pessoa, é muito triste ficar sabendo desta forma.... Que Deus o tenha, e meus pêsames aos familiares. Conheci ele em Rio Verde GO.

 
 
 
Sitevip Internet