Notícias / Policial

18/10/17 às 17:57

Mirassol D'Oeste - Jovem viaja para vender moto e desaparece

Lucas Sena saiu de Várzea Grande para Mirassol D'Oeste. Ele chegou a ver familiares no município e encontrou com amigos, antes de desaparecer.

G1/MT

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Mirassol D'Oeste - Jovem viaja para vender moto e desaparece

Lucas Sena da Silva está desaparecido desde sábado em Mato Grosso

Foto: Facebook/Reprodução

Um jovem de 21 anos está desaparecido desde sábado (14) depois que viajou de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, para a cidade de Mirassol D’Oeste, a 329 km da capital, onde pretendia vender a motocicleta dele. Lucas Sena da Silva chegou a ver familiares no município e encontrou com amigos, antes de desaparecer.
 
A família dele registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, ainda no sábado. Lucas foi visto pela última vez depois de ver dois amigos, por volta de 23h. Segundo a família, o jovem veio de Várzea Grande na moto que ele queria vender. Ele ficou na casa da avó dele e procurava um comprador na cidade.
 
“Ele chegou no sábado e quando foi a noite, ele foi visto pela última vez. Ele viu alguns amigos, um na frente da casa da avó e outro na rua. Depois não foi mais visto e a moto sumiu junto”, explicou ao G1 a tia de Lucas, Luciana Francisca de Sena.
 
A Polícia Civil informou que investiga o desaparecimento e faz buscas na região para tentar localizar o rapaz. A própria família e os amigos também fazem buscas por Lucas. Até a manhã desta quarta-feira (18) ele continuava desaparecido.
 
A família não soube dizer se Lucas havia encontrado alguma pessoa interessada em comprar a moto dele.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet