Notícias / Água Boa

18/10/17 às 15:57

Interativa adquire mini-estação de meteorologia

Inácio Roberto, Interativa

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Interativa adquire mini-estação de meteorologia

Foto: Interativa

A rádio Interativa acaba de adquirir uma mini-estação meteorológica do Impac. O equipamento eletrônico foi instalado no prédio da Brasil Escolar, na Av. Norberto Schwantes, centro da cidade. Ali também estão os estúdios da Rádio Interativa.

A temperatura mais alta esta semana passou dos 41 graus durante vários dias, na medição da Impac/Rádio Interativa. Já na Estação Meteorológica do Inmet localizada no Rancho 17, a máxima chegou perto aos 40 graus e 8 décimos.

A mini-estação meteorológica foi adquirida pela Interativa para disponibilizar aos ouvintes mais uma ferramenta de informação. A estação mede a umidade relativa do ar, temperatura externa e interna, a pressão atmosférica, a velocidade e direção do vento, a intensidade das chuvas, e o ponto de orvalho.

Essas informações estarão sendo repassadas sempre dentro dos blocos de notícias da Rádio Interativa, às 10hs e às 17hs (Internews), às 12hs 30min (Repórter Interativo, e também às 6hs (Repórter da Manhã.

Trata-se de mais uma ferramenta disponibilizada aos ouvintes e leitores, com dados técnicos atualizados. Também continuaremos divulgando os dados coletados por Adelir Uebel, que há duas décadas marca o índice da chuva no centro da cidade. (Inácio Roberto)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet