Notícias / Policial

17/10/17 às 22:16

Foragido da Justiça de MT e MS tem prisões cumpridas em Confresa

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem foragido da Justiça teve as ordens de prisão cumpridas em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada no município de Confresa. O suspeito, Wagner Oliveira de Jesus, 33, conhecido como “Pit Bull”, estava com mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A detenção do suspeito aconteceu após policiais militares serem acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal, em que Wagner desferiu uma paulada na cabeça da vítima. O acusado foi encaminhado para Delegacia de Confresa, onde os policiais civis realizaram as checagens nos Sistemas de Segurança Pública.

Contra o suspeito foram verificados duas ordens de prisão em aberto, sendo um mandado de recaptura da comarca de Sorriso, pelo crime de tráfico de drogas e um mandado de pisão expedido pela comarca de Coxim (MS), por porte ilegal de arma de fogo.

Diante da situação, foi dado cumprimento as ordens judiciais e o suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet