Notícias / Curiosidades

17/10/17 às 19:46

Inspire-se para celebrar o noivado na primavera

Marina Fernandez

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Inspire-se para celebrar o noivado na primavera

Foto: Divulgação

Enfim noivos? Esse é o primeiro passo para o tão esperado dia: o casamento. Comece celebrando o seu noivado e já pensando no dia do seu casamento. O noivado é na primavera? Perfeito. Confira dicas e inspirações ótimas para essa estação. Elas vão desde a decoração da festa até a viagem dos pombinhos.

Decoração para a festa de noivado

Flores
Aproveite a primavera para abusar das flores. Afinal, além de a temperatura ser mais amena do que a do verão, a disponibilidade de flores é muito maior. Por isso, pode ser uma boa opção trocar alianças nesta época. Use diversos tipos de flores, de estilos e cores diferentes, e abuse principalmente de tons alegres, fortes e leves.

Mobiliário
Use um mobiliário mais simples, já que essa estação é mais leve. Sendo assim, para combinar com as flores, utilize peças de madeira. Se for rústico, então, melhor ainda. Os tecidos da mesa principal e das mesas dos convidados podem ser florais para harmonizar com o resto da decoração. Caso não queira floral, pode inovar e usar tecidos coloridos.

Local
O que acha de fazer em um local aberto? Uma casa de campo, por exemplo? Aproveite essa estação ao máximo. Abuse de ar fresco. Além disso, a natureza vai ajudar a compor a sua decoração.

Viagem a dois
Os pombinhos preferem fazer uma viagem a dois em vez de realizar uma festa de noivado? Saiba que essa estação também é ótima para viajar. A primavera está ligada a alegria e renovação. E o melhor de tudo é que existem vários lugares ótimos no Brasil. Confira três destinos em diferentes cantos do país.

Gramado/RS
Gramado é um excelente destino na primavera. Ele apresenta os mesmos atrativos do inverno, ou seja, vinho, chocolate artesanal e clima europeu. No entanto, na primavera ele ainda conta a presença de muitas flores coloridas e passarinhos encantadores. Maravilhoso para o romance!

Rio de Janeiro/RJ
Pode ser uma boa ideia visitar o Rio nessa época do ano, uma vez que as praias estarão mais vazias em comparação ao verão. Dessa forma, é possível curtir bem as praias e ainda a sua natureza. Também podem visitar famosos pontos turísticos. Um exemplo é o Jardim Botânico.

Fernando de Noronha/PE
Fernando de Noronha também é mais tranquilo na primavera do que no verão. Visite o arquipélago dos sonhos. Esse destino é ótimo para amantes de esportes e natureza. É possível mergulhar com os peixes, fazer caminhadas e trilhas e até surfar.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet