Notícias / Água Boa

27/08/15 às 08:26 / Atualizada: 27/08/15 às 08:36

3º Encontro de Médicos Veterinários e Zootecnistas do Médio Araguaia

A Direção da Casa do Médico Veterinário e do Zootecnista de Água Boa, formado pela união de Médicos Veterinários, Zootecnistas, amigos e simpatizantes dessas profissões, abrangendo toda região do Vale do Araguaia, com auxílio do Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Estado de Mato Grosso – CRMV/MT realizará evento técnico em COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFISSIONAL MÉDICO VETERINÁRIO.
Diante disto, a terceira edição desse grande evento será realizada no dia 28 de Agosto de 2015 com a seguinte programação:
 
* Curso de Atualização INDEA/MT
- Tema: Atualização do Programa Estadual de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose (Específico Para Médico Veterinário)
- Horário: 14h00min as 17h00min
- Local: Sindicato dos Trabalhos Rurais de Água Boa/MT
- Inscrições: Francisco Souto (66) 3468-1255 / (66) 9952-2295
 
 
* Palestra Técnica Zoetis
- Tema: Doenças Reprodutivas: conceitos básicos e resultados práticos com emprego de medidas preventivas em rebanho comercial.
- Palestrantes: Med. Vet. Msc. Everton Carvalho (Área Técnica Zoetis) e  Med. Vet. Msc. Rogério Peres (Doutorando UNESP/Botucatu; AFB – Agropecuária Fazenda Brasil).
- Horário: 19h00min as 22h00min
- Local: Câmara Municipal de Vereadores de Água Boa/MT
 
Realização:
- Casa do Médico Veterinário e do Zootecnista de Água Boa/MT
- Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Estado de Mato Grosso-CRMV/MT
 
Apoio:
- Prefeitura Municipal de Água Boa/MT
- Câmara de Vereadores de Água Boa/MT
- Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso-INDEA
- Agropecuária Potrillo S/A (Fazenda Banco Safra)
- Zoetis
- Tortuga
.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet