Notícias / Agricultura

17/10/17 às 18:49

Duas chapas concorrem pela gestão da Aprosoja

Antonio Galvan e Elso Pozzobon disputam a presidência. Eleições ocorrem em 13 de novembro

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Duas chapas concorrem pela gestão da Aprosoja

Foto: Assessoria

Duas chapas se inscreveram ontem (16) para o pleito que irá definir a Diretoria da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) para o triênio 2018/2020. Ontem também foi o prazo final para que os associados interessados em atuar como delegados formalizassem suas candidaturas. No dia 13 de novembro, os cerca de 5.000 associados vão às urnas para escolherem por voto direto os líderes dos próximos três anos.

A chapa “Aprosoja Decidida” é encabeçada por Antonio Galvan, para o cargo de presidente. Já a chapa “Integrar para Fortalecer” tem Elso Pozzobon como candidato a presidente. Os dois compõem a atual diretoria da organização e são da região Norte.

Cada chapa é composta por 14 nomes, que serão responsáveis pelos cargos de presidente, vice-presidente, vice-presidente regional, diretor administrativo e diretor financeiro.


Também serão eleitos 158 delegados, líderes responsáveis por conectar a base de associados à diretoria. Atualmente, a Aprosoja tem 24 núcleos espalhados pelos municípios com maior produção de soja e milho em Mato Grosso.

Criada em 2005, a Aprosoja é uma entidade do terceiro setor que faz a representação política de classe dos agricultores que plantam soja e milho no estado. Todos os cargos de liderança que compõem sua governança são ocupados por produtores rurais voluntários, de forma não remunerada.

Para acompanhar as eleições da Aprosoja, visite o blog. Confira a composição de cada chapa neste link
.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet