Notícias / Policial

15/10/17 às 14:02

Homicida que fugiu de cela em Sorriso é recapturado em Nova Ubiratã

Assessoria PJC/MT

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
O autor do homicídio de uma adolescente de 15 anos, que fugiu da Delegacia de Sorriso (442 km ao Norte), foi recapturado no sábado (14.10), em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar do município de Nova Ubiratã (502 km ao Norte).

Carleandro da Conceição, 26, foi preso em Nova Ubiratã no dia 10 de outubro e encaminhado a Delegacia de Sorriso de onde fugiu, na sexta-feira (11), após fazer um buraco na parede da cela.

O suspeito foi localizado em uma pequena propriedade agrícola, a aproximadamente 40 quilômetros do distrito de Entre Rios, após um trabalho de mais de 13 horas de diligências policial. Após receberem informações do paradeiro do fugitivo, policiais andaram cerca de 7 quilômetros mata adentro até chegarem a um barraco de madeira, onde Carleandro estava escondido.

Os policiais montaram campana e monitoraram o local por cerca de cinco horas, esperando a melhor oportunidade para agir e realizar a prisão do homicida. No momento da abordagem policial, o suspeito  tentou reagir a prisão, mas acabou contido pela equipe policial. Ele foi conduzido a Delegacia de Nova Ubiratã, onde foi registrada a ocorrência da recaptura e em seguida encaminhado para Sorriso.

A Polícia Civil de Sorriso instaurou procedimento para apurar a circunstancias e houve facilitação de alguma pessoa para fuga da cela da delegacia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet