Notícias / Acidentes

14/10/17 às 21:31

Acidente grave mata um idoso em Canarana

Wallacy Riboli

Interativa FM

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente grave mata um idoso em Canarana

Foto: Interativa FM

Um acidente grave matou um idoso na tarde deste sábado (14). Segundo informações da Polícia Militar, um HB20 e uma moto se envolveram no acidente na rotatória entre a Avenida Rio Grande do Sul e a Avenida Mato Grosso no Centro de Canarana.

A vítima fatal foi identificada apenas como Francisco. Além de Francisco, uma mulher estava a bordo da moto no momento do acidente, identificada pela PM, apenas como Maria. A ambulância foi chamada e prestou socorro as vítimas. O motorista do HB20 sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Ele declarou a PM que estava pela Avenida Rio Grande do Sul, quando, após, praticamente ter passado o cruzamento da rotatória, percebeu um motociclista vindo em sua direção rapidamente. Logo após ter visto a moto sentiu o impacto.

Ele afirma que não teve como evitar o acidente. As vítimas foram atendidas no Hospital Municipal de Canarana pelo Dr. Tiago, Médico Plantonista. Segundo o Médico, a vítima do acidente, Francisco, chegou sem vida no hospital. O ancião faleceu devido a um poli traumatismo.

A outra vítima, Maria, sofreu dupla fratura na coxa esquerda e uma fratura no braço esquerdo, além de várias escoriações pelo corpo. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa e seu estado de saúde ainda não foi divulgado pela assessoria do Hospital.
  • Acidente grave mata um idoso em Canarana

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet